Discussão:Van Almeida/Arq5

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/commons/2/2a/Al06.jpg}}

Você tem [[{{{msg}}}|novas mensagens]] ([[{{{link2}}}|comparar com a penúltima revisão]])
Van Almeida, sou eu!

Índice de páginas:

File.gif
Esta página é um arquivo e os assuntos aqui presentes podem estar ultrapassados.
Confira a página atual correspondente para fazer novos comentários.


Não se mexe em arquivos, então, não comece agora.


Hehe

E um prêmio pelo BVOtaku, que está claro e completo :)

Predefinição:Estrelinha

AYLADiscussão 23h44min de 19 de julho de 2009 (BRT)

Obaa, obrigada XD AYLADiscussão 23h57min de 19 de julho de 2009 (BRT)

Bolão do Brasileirão - 12ª rodada

Parabéns Van Almeida/Arq5,

Você marcou 8 pontos na 12ª rodada do Bolão do Brasileirão. Com isso você soma hoje 37 pontos e ocupa a 1ª posição no ranking do Bolão. Aproveite e aposte na 13ª rodada.

Você também foi o craque da 12ª rodada

Fail Obs.: Foram computados os pontos dos nove jogos realizados até 19 de julho de 2009. O jogo Botafogo × Flamengo será realizado em data ainda não confirmada. Após a partida, novo cálculo de pontos será feito. Depois desse jogo você ainda pode marcar 11 pontos nessa rodada e chegar aos 40 pontos no ranking. Maldito seja o UOL Esportes. (Problemas para apostar por causa do servidor da Desciclopédia? Aposte aqui, identificando seu nome de usuário. Não precisa ter conta. Suas apostas serão tranferidas para a Desciclopédia tão logo seja possível.)

Grande abraço.

Bolão Logo.png

--Tenenteneste.link Whats? Aff! 3:) +55 16 XXXXX-XX16 00h06min de 20 de julho de 2009 (BRT)

Ocorreu sim... Aquilo foi falha do servidor fuleira do UOL, que o Franklin Kerber usou para montar a tabela da 12ª rodada.

Colocaram como se o dia do jogo da 12ª rodada fosse o mesmo da 31ª rodada (WTF?), não por acaso a revanche do mesmo jogo.

Por sorte não cometi nenhum erro grave até agora... Estou organizando a classificação aqui, falou? --Tenenteneste.link Whats? Aff! 3:) +55 16 XXXXX-XX16 00h15min de 20 de julho de 2009 (BRT)

Um pouco, mas não foi o principal... O fato de a página, para variar, estar a deriva, me fez com que eu a atualizasse. A não ser o caso do Dairyuu que colocou seu palpite duas vezes, não se teve de anular palpite de ninguém... (Ainda bem). --Tenenteneste.link Whats? Aff! 3:) +55 16 XXXXX-XX16 00h29min de 20 de julho de 2009 (BRT)

Desciclotan

Terminei o bagulho lá. Deu um trabalho do cão, mas creio que ficou legal. Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 09h40min de 20 de julho de 2009 (BRT)

Se for mudar muita coisa, Symbol support vote.svg pode ser. Mas sempre há a possibilidade de se olhar o histórico. Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 14h57min de 20 de julho de 2009 (BRT)
Por mim, Symbol support vote.svg Beleza... Exército da DesciclopédiaSarg. Lukz K.I.L.L.E.R. 15h08min de 20 de julho de 2009 (BRT)

Sinceramente?

Predefinição:RConcordo

vai ser uma boa Helder666 Vamos papear^^V ORE O DARE DATTE OMOTE IRU? 15h13min de 20 de julho de 2009 (BRT)

Cachorro (Gantz)

Cachorro (Gantz) está agora um pouco mais expandido e te pediu uma reavaliação! Ele agradece. A l e a t ó r i o disc Cachorrinholivro.jpg 15h20min de 20 de julho de 2009 (BRT)

desprojeto

  • Nossa, mas as alterações vão ser tão radicais assim? - Raquel SamaTalkEdits 16h54min de 20 de julho de 2009 (BRT)
  • Acho desnecessário criar uma página só pra isso. Se preferir, adiciona um link pra página do histórico. Ah, e se muitas seções novas forem feitas, acho que dá pra mover a lista de predefinições para uma nova página. - Raquel SamaTalkEdits 17h28min de 20 de julho de 2009 (BRT)


Queria comprar um dos bonecos da Galeria Otaku, eu queria a Orihime, de Bleach, como faço para compra-la? Eu até já tenho as 2 pratas... Young hero 19h04min de 20 de julho de 2009 (BRT)

DPA

Quanto a pagina velha, #Symbol support vote.svg Concordo. E quanto ao nova página vc me pediu para adicionar novos prêmios lá na Galeria? Se for isso não vai ser problema já que tem ainda uma porrada de coisas aqui no PC. Á mudança ficou ótima, mas algumas secções estam cheias e outras vazias, devido às antigas prÊmiações. Uma coisa acho q você esqueceu de colocar os prêmios já comprados por lá, quem for noob vai achar q a maioria dos personagens famosos não foram colocados à venda. Acho melhor aquele link não sair de lá.

VLW! Abraço!


GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 19h14min de 20 de julho de 2009 (BRT)

  • Rapaz, lhe adicionei no MSN... o convite chegou aí? Se não, sinta-se livre para me adicionar -- Membro da Ordem Benfiquista SLDTLKCNT 22h29min de 20 de julho de 2009 (BRT)


Caro Van ALmeida, Não esqueci de colocar os novos prêmios lá, entretanto tenho q admitir q esta um tanto dificil achar personagens de Naruto e Bleach, já achei alguns mas não todos os que quero, afinal não bastam achá-los eles tem que estarem bem legais para terem a honra de estarem na Galeria. Por isso quero pedir mais alguns dias para começar o meu trabalho.

Abraços!!!


GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 22h33min de 20 de julho de 2009 (BRT)

Como não conheço nada de shoujo escrevi lá no google pra ver se encontrava toys relativos a isso. Bem... digamos que apareceram algumas bonequinhas mas nada em especial, se vc citasse o nome de alguns animes ou personagens shoujos, facilitaria muito a minha vida. abraço!

GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 22h58min de 20 de julho de 2009 (BRT)

Concordo

Vamos preservar a página antiga! \o/ Agome89 SADoi 00h52min de 21 de julho de 2009 (BRT)

Aviso

Hellsing está classificado como C no artigo e como B na discussão... Creio que seja um B não atualizado. Como foi reclassificado por você deixei a mensagem aqui mesmo, Bye
A l e a t ó r i o disc Cachorrinholivro.jpg 01h09min de 21 de julho de 2009 (BRT)

Mudanças

GFreeman.JPG
CrowbarHit.jpg

Parabéns!
O usuário Merdo por não ter mais o que fazer o premiou com um pé-de-cabra!

Use para esmagar a cabeça de algum headcrab ou para arrombar a casa do seu vizinho!


Muito dahora oq vcs estão fazendo, eu não ajudo muito e nem tenho criado muitos artigos ultimamente, porq estava em um lugar onde ñ tm internet e ñ gosto de ir em lanhouse, e ainda voltei antes do tempo porq não me aguentaram lá XD

Só q a contagem d pontos sem descontar os gastos ainda ñ está certa, tipo tnho 3 pratas ñ uma, se foi conversão, aí nos ouros falta um (chato sou eu mesmo) e ñ é só na minha parte q está faltando, a gente q não é do desprojeto anime necessariamente pode continuar mexendo como antes?

Só achei que aqlas caixas d informação no início dos artigos ñ precisava mudar, mas...

Falô, Ivan!


Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 04h40min de 21 de julho de 2009 (BRT)

Concordwow

Concordo. Museus pela desciclopédia são sempre bem vindos vlw. Less_Hey you! What's up? 11h50min de 21 de julho de 2009 (BRT)

Achei que o I tinha entregado

Torcedor internauta.jpg
♪♫♪♪♫ QUE BONITO É... ♪♫♪♪♫
Van Almeida é o CRAQUE DA 12ª RODADA do Bolão do Brasileirão 2009.
Oléééé!!!

Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 12h28min de 21 de julho de 2009 (BRT)

lol, vi por acaso. Você disparou na liderança hein... Valeu por usar o novo metodo de apostas, ele vai calcular acertos automaticamente, diminuindo o risco de erro na conferência. Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 13h04min de 21 de julho de 2009 (BRT)

Botões

Eu vi, e já adicionei. Na verdade, eu copiei todo o teu monobook (tirando o HotCat, que eu já tinha) pra ir mais rápido, ao invés de ficar adicionando código por código...Hihi Agome89 SADoi 13h24min de 21 de julho de 2009 (BRT)

Sim, está tudo funcionando direitinho (inclusive o botão do bolão, lol). Claro que já podemos incluí-los no DesProjeto. ^^ Agome89 SADoi 13h32min de 21 de julho de 2009 (BRT)
Symbol support vote.svg Concordo Agome89 SADoi 13h40min de 21 de julho de 2009 (BRT)
Pois é né... Esquecemos desse pequeno detalhe! xP= Agome89 SADoi 14h18min de 21 de julho de 2009 (BRT)
Simples: eu não tinha visto! xPP E a menina que fez a edição tinha deixado a tabela incompleta, por isso eu reverti. Agome89 SADoi 14h46min de 21 de julho de 2009 (BRT)

Inconsistências

Estava dando uma olhada nas categorias e achei algumas coisas que queria que você olhasse e arrumasse o que está errado:

  • Coisas de usuários que aparecem nas categorias:

Usuário_Discussão:Raquel_sama/arquivo3 (É da categoria A)
Usuário:Lessien/Goku (agora categoria C...)

  • Misturados:

Discussão:Apolo_(Saint_Seiya), nota C, discussão como D.
Discussão:Bokusatsu_Tenshi_Dokuro-chan, a nota é B, mas discussão nota C.
Discussão:Gamatatsu, a nota é B, mas discussão nota C.
Discussão:Kisame_Hoshigaki, artigo B, discussão C (provavelmente nota C).
Discussão:Misty_de_Lagarto, artigo C, discussão B, nem sei que nota é.
Discussão:Orochimaru, a nota é C, mas o artigo está B.
Discussão:Persona:_Trinity_Soul, a nota é B, mas a discussão está C.
Discussão:Shakugan_no_Shana, provavelmente C, mas no artigo costa B.
Discussão:Chrno_Crusade, na discussão é C, no artigo D.
Discussão:Code_Geass, na discussão é D, no artigo é C.
Discussão:Dragon_Ball_GT, B na discussão, C no artigo.
Discussão:Fushigi_Yūgi, D na Discussão e C no artigo.
Discussão:Rock_Lee B no artigo, C na discussão.

  • Outros:

Discussão:Dragon_Ball_(saga) C na discussão, nenhuma no artigo.
Discussão:KawaiiTem classificação E no artigo e nenhuma na discussão.
Discussão:Neji_Hyūga, não tem mais nota na discussão, foi apagado por algum doente ip...
Predefinição:Uma Matadora de catiguria nota B sem discussão, e que artigo é esse?
Discussão:Tenente Surge, a nota não está no artigo...
Yusuke_Urameshi sem nota na discussão...
Grimmjow Jaggerjack e Grimmjow Jeagerjaques mesmo artigo, porém o redirect também aparece na lista dos anime com nota B.
Discussão:Beck Discussão sem artigo, quando moveram esqueceram dela, creio.
Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Paralelepípeda Artigo sem discussão.
Portgas_D._Ace - outro sem discussão.
Discussão:Chiyo Discussão sem o artigo, que deve ter sido apagado, ou sei lá.
Discussão:Goku C na discussão, nada no artigo.
Discussão:Misty Discussão sem artigo, quando moveram esqueceram dela, creio (2).
Sajin_Komamura - sem discussão.
Udon - sem discussão.

  • Fundir

Barragan/Barragan Luisenbarn Como funciona isso de fundir? A l e a t ó r i o disc Cachorrinholivro.jpg 14h50min de 21 de julho de 2009 (BRT)

Índice

Ficou muito bom, aprovado! ^^ A propósito, quanta merda listada aí em cima, não? Predefinição:Uma Matadora de catiguria, que bosta hein... Kkkkkkk! Agome89 SADoi 15h08min de 21 de julho de 2009 (BRT)

Discussões "esquecidas"

Eu fundi os históricos e apaguei o redirect (o que sobrou depois da fusão), era a Discussão:Beck: Mongolian Chop Squad que estava lá. Vou fazer o mesmo com as demais. Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 16h27min de 21 de julho de 2009 (BRT)

Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 16h35min de 21 de julho de 2009 (BRT)

Foi apagado, vou restaurar e vc me diz se presta ou não (não entendo de anime, Naruto nesse caso, pelo que pesquisei), se tiver ruim mana um {{ER}} no artigo e outro na Discussão. Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 16h48min de 21 de julho de 2009 (BRT)

Pelos seus profundos conhecimentos na área de anime ~ Van Almeida/Arq5

lol, HQ da DC Comics eu conheço. Valeu. Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 17h04min de 21 de julho de 2009 (BRT)

canditada a fazer uma página da desciclo-tan

Se quiser eu posso fazer ela para você...se já não fizeram...estava pensando nisso antes já e achei uma ótima idéia...vou verificar agora mesmo se não fizeram já...

pisciana Sarinha私の貢献: {{#ec:Sarah Winchesther}}Desprojeto de anime, membro da Equipe DesProjeto Anime ^_^b 01h02min de 22 de julho de 2009 (BRT)


Pronto tá ai: Desciclo-tan vê se aprova pois acho se tiver mais desenhos para concorrer posso deixar só 3 imagens dos outros países... ou uma só no minimo...

pisciana Sarinha私の貢献: {{#ec:Sarah Winchesther}}Desprojeto de anime, membro da Equipe DesProjeto Anime ^_^b 03h45min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Raruto

Não precisa de imagens,precisa do resto dos personagens lá, eu tnho umas 3 imagens...

Bem,prum artigo desse tamanho 3 imagens não é nada xD Alm. Mkdd3 512 10h16min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Sim, falta o Rata DEL DesIerto (leve sotaque mexicano xD),Kankulo (bunda em espanhol),Teremari, Kabutops, Chochimaru, Primeiro, Segundo, Terceiro e Quarto Chefões o Macaco Retardado do Terceiro Chefão (Chema), o Coco, o Coyote , o Larry, a Anka, o Pitchuca (acho que é isso) e o Gorrino, além do Tsutsun e o Tanato (aqueles dois retardados que ficam fazendo pose, sendo que um não reconheceu o Karassusto xD Alm. Mkdd3 512 10h21min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Fmz,um artigo enorme como Raruto não vai ficar pronto hoje

Adicionando gente que eu esqueci: Kazuma Pão-de-Leite,Tresu Quatrosu,Chichín,O Examinador e Comentarista Sem Nome da 3ª Prova do Exame Super-Ninja, Abaníbi,O pai da Abaníbi que eu esqueçi o nome,Mano-chan,Sinyaya... Acho que não é necessário citar os sapos,o cachorro do Kakasí e o Canetinha, nem as marionetes Karassuto,Mano-chan e Kamamaru 2. Flw Alm. Mkdd3 512 10h31min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Desciclo-tan

Dei uma olhada e coloquei {{interno}} lá. Agome89 SADoi 11h28min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Ok, vamos fazer isso. Agome89 SADoi 11h42min de 22 de julho de 2009 (BRT)
Entra no msn! GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 11h51min de 22 de julho de 2009 (BRT)

OH

O gato da platina e do diamante são iguais... E daí? Bem, como o prêmio será entregue? A pontuação total será levada em conta? Ou a atual? Ou o quê? Agome89 SADoi 12h22min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Ok, já vou entregando pra quem não é membro. Para os membros você entregará depois? Agome89 SADoi 12h30min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Ela me avisou, mas você corrigiu antes de mim. xDD Agome89 SADoi 13h11min de 22 de julho de 2009 (BRT)
Mas eu estou premiando alguns do DesProjeto também. Quem eu não vou premiar: eu mesma, Dairyuu, Lessien, Harusame, Ayla, Raquel, R2D2 e Helder666 (acho que são esses). Agome89 SADoi 13h19min de 22 de julho de 2009 (BRT)
Eu me enganei, e acabei premiando o Helder de novo, lol.

Já pegue o seu aqui:

Yugisp.gif
OHDiamante.jpg

Este usuário foi nomeado como

Otaku Honorário de Diamante

pelo DesProjeto Anime


Parabéns para ele! Agora brinde com Mupy!

Agome89 SADoi 13h25min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Sim!!!

Gostaria sim de entrar para o Desprjeto!!!!^.^ Desculpa pela demora pois estava meia zoró(?) pois estava planejando um artigo sobre um mangá que é difícil de achar...(principalmente nas imgs... estou tendo que tirar foto de meu arquivo pessoal...) mas sim! Adoraria entrar para o desprojeto...^.^ bjussss....

pisciana Sarinha私の貢献: {{#ec:Sarah Winchesther}}Desprojeto de anime, membro da Equipe DesProjeto Anime ^_^b 14h31min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Platina

Terminado! Se tiver algum problema, é só falar.

Abraços, AYLADiscussão 14h34min de 22 de julho de 2009 (BRT)


é um do kurumada foi o primeiro dele é o sukeban arashi que foi o primeiro que ele fez aos 17 anos de idade. Mas se eu não achar nada vou escrever sobre Bt'x mesmo que eu já sei...

pisciana Sarinha私の貢献: {{#ec:Sarah Winchesther}}Desprojeto de anime, membro da Equipe DesProjeto Anime ^_^b 14h41min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Sobre a nova placa de entrega dos premios

Definitivamente não sei criar predefinições! Cara, não gostei das merdas que eu fiz, contudo da uma olhada e diz oq ela prescisa.

Pedro pitote/Página de Testes Coloquei um premio que eu tenho para servir de exemplo!

PS:Ficou legal os prêmios do Otaku Honorário. ^^

GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 14h45min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Eu quis manter o tipo dela, como se fosse uma moldura, afinal os membros recebem uma imagem como prÊmio, então ela deve estar enfatizada.

GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 14h58min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Pela nomeação

Valeu cara Helder666 Vamos papear^^V ORE O DARE DATTE OMOTE IRU? 14h55min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Atraso

Já votei nela antes do seu aviso... Agome89 SADoi 15h06min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Eleição

Já votei lá! E agora é assim é? Votação? antes era só falar com algum mebro importante, como eu(rs) e você estava dentro. Outra coisa, como é que eu coloco um aborda em volta da figura central lá na minha template??

GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 15h09min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Eu já fiz! ^^

Van... Por que você não pareceu, antes do meu desaparecimento? Eu ia te nomear como o meu substituto. Todavia, o que está fazendo é muito bom. ^^ Infelizmente, eu gostaria de ter mais tempo para trabalhar no DesProjeto, mas estou com o tempo limitado. Porém, eu fiscalizando o seu esforço. Por isso, receba o raríssimo...

SeloI.gif R2D2 te indicou para ser membro de uma Sociedade Secreta!
Agora você terá que guardar todos os segredos da ordem a qual faz parte. Não pode contar a ninguém sobre isto, senão irás ter problemas sérios e mistériosos na sua Vida...

Parabéns e continue assim! XD Brasaodp.gifCabo R2D2Tres01.gifPositivo. Modo Extermínio.Tres01.gif 15h21min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Por isso que é raro... =P Brasaodp.gifCabo R2D2Tres01.gifPositivo. Modo Extermínio.Tres01.gif 15h27min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Valeu pelo Trakinas...

...Mas eu nem terminei ainda... E prometo que só vou deixar a predef em personagens que extrapolam o Yaoi... A intenção era pra ficar só em artigos de Yaois.

Exército da DesciclopédiaSarg. Lukz K.I.L.L.E.R. 15h37min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Ah, Baralho...

Desisto!!! Toda vez que tento fazer alguma predefinição só sai bosta! Tebtei fazer uma no estilo japoronga, mas o HTML não me ajuda! Esquece cara! Deixa a outra mesmo! Chega de dor de cabeça!

Se quiser ver a terceira versão ela tá aqui: Usuário:Pedro pitote/Página de Testes

GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 16h10min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Esqueceram de mim!!! O.O

Você premiou todo mundo no OH, até o VITIM, e eu? Tá certo que não sou muito exigente em relação a prêmios, mas este eu gostaria de receber! =) Brasaodp.gifCabo R2D2Tres01.gifPositivo. Modo Extermínio.Tres01.gif 17h25min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Risadas!!! Depois da aviação, a gente conversa! XD Não se preocupe! =) Brasaodp.gifCabo R2D2Tres01.gifPositivo. Modo Extermínio.Tres01.gif 17h26min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Yeah, yeah, eu sei, minha intenção é reduzir para que somente os anime/mangás que são assumidos mas aí ficaram de putaria com essa predef! Aí fica difícil...

Exército da DesciclopédiaSarg. Lukz K.I.L.L.E.R. 17h30min de 22 de julho de 2009 (BRT)

OH

Ah sim,eu vi a discussão sobre se deveria ser contado ou não os artigos mais velhos pra classificar os membros,mas quanto a mim eu acho que não fiz muita coisa antes da invenção da Galeria Otaku,só lembro de ter feito antes dessa época o Fushigi Yugi e o Galaxy Angel,além de ter editado uma coisa ou outra,mas nesse caso nada muito significativo.Ah é e eu já comecei a desenhar a Desciclo-tan mesmo sabendo que a da Raquel vai ganñar provavelmente x_x.Té + Pára de me cutucar!Brasaodp.gifSoldada Harusame TalkPatrocinado por: manteigas LaCremosa!Nham! é mais de 666! 18h14min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Caramba, to tendo uns problemas no no monobook. O Hot Cat funciona que é uma beleza, mas o resto dos botões... Tô apanhando pra dedéu...

Exército da DesciclopédiaSarg. Lukz K.I.L.L.E.R. 19h22min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Deixa eu adivinhar: foi por um erro bobo e facilmente descoberto que o negócio não roda? Bem se resolver mexe lá...

Exército da DesciclopédiaSarg. Lukz K.I.L.L.E.R. 19h38min de 22 de julho de 2009 (BRT)

Van, quando puder, entre no msn. Tenho umas ideias para a Desciclotan. Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 00h38min de 23 de julho de 2009 (BRT)

Imagens

VOu começar a carregar os prêmios. Em que categoria eu coloco novas imagens? GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 01h58min de 23 de julho de 2009 (BRT)

gayzão Indeciso XD

AÍvan, participar do desprojeto, mesmo q me aceitem, não sei porq já tm uma galera aí pra classificar e oq eu poria nas discussões pra ser feito eu acho mais fácil ir fazendo XD, se for outras coisas pode ser, eu vejo umas coisinhas a acrescentar até, q poderiam ajudar. Mas outro probleminha é q eu não sou TÃO otaku assim, e não conheço tantos animes, salvo os mais populares q vão pra tv aberta, e assim mesmo nem todos, não gosto muito d Yugi-O por exemplo, Hantaro gosto um pouco e a única coisa q sei d CavaldoZ é q é um monte d biba chique. Tem tv à cabo em casa, mas ñ o pacote com o AXN. E só baixo o Naruto, nem teria mais tempo pra mais. Se for pra eu entrar e não fazer muita coisa fora criar artigos dos poucos q eu gosto, isso eu já faço XD


Quanto aos meus pontos (lá vem), veja: 20 artigos, 17 com B e 3 com C...

Por isso, caso eu entrasse a primeira coisa seria colocar na galeria tipo: Artigo (classificação atual), em todos, q acha? Falô, Van.

Observação (como eu sou egoísta!): a maior parte das modificações no suculento Cafofo da Kurê fui eu qm fiz, não o S.Akazaki, mas ele merece por reverter estragos nesse mesmo artigo e várias outras correções em outro artigos, então deixa isso prá lá ;D


QUASE ESQUECI: VALEU PELO UH OTAKU!!! Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 05h14min de 23 de julho de 2009 (BRT)

Só perguntando

Eu primeiro gostaria de saber sua opinião pessoal em vez de profissional sobre meus artigos, foram o da Rin (cerca de 99% foi eu), da Anko (eu só reformei) e da Kurenai (reformei também. Eu não sei se eu sou muito exigente, mas eu achei o da Kurenai ainda meio fraco por que eu tive que adaptar ao que já estava escrito. Qualquer reclamação, se você não gostar do meu trabalho me avise, pois minha irmã que gosta de anime não assiste e nem lê Naruto e em consequência não entendi todas as piadas. E que é esses troços de prêmios? 1 prata, não quantos sei lá o que... que diacho é isso? Como diz uma sábia, erudita e nobre frase da minha terra: "Matuto é o cão!". +_+ Obrigada pela atenção e pela bolacha trakinas (tava gostosa! hmm, delícia! :D).

Kuchina 10h36min de 23 de julho de 2009 (BRT)

Dá uma olhada

Dá uma olhada no artigo da Shiho (Naruto) de novo, quando você olhou eu ainda não tinha terminado.

Kuchina 16h33min de 27 de julho de 2009 (BRT)

Opinião

Minha Ultima tentativa na placa de premios para a galeria: Pedro pitote/Página de Testes.

Se vc concordar tudo bem... se não, deixa a outra mesmo...AH! Seja sincero!

GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 14h26min de 23 de julho de 2009 (BRT)

Não entendi a parte:Prefiro coisas sóbrias, mas talvez o que possa ser feito é criar uma escolha de cores da predefinição ficaria algo assimbr>{{Desciclopédia:Galeria Otaku|cor da borda|cor de fundo|EXEMPLO.EXT|250px|Um kit do EXEMPLO}}

WTF?

GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 16h45min de 23 de julho de 2009 (BRT)

Entendi, mas prefiro ainda o meu ultimo na versao douradae prateada...=P mas o meu grande dilema ainda é a borda, em nenhuma das predefinições tem uma figura central com uma borda, é só mesmo para as figuras com o fundo branco, eu ja fiz o teste com elas, não fica feio so fica diferente....Concorda em ser a nova placa de entrega a minha ultima versão?

GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 17h04min de 23 de julho de 2009 (BRT)

Vi você editando aí. Se estiver on, entra no msn ;D. Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 17h15min de 23 de julho de 2009 (BRT)

Galeria

Deu uns probleminhas aqui em casa, que me atrapalharam, depois eu continuo a postar os premios!

GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 23h44min de 23 de julho de 2009 (BRT)

Parabêns!!!!!O seu foi o primeiro!!!

Bom seu artigo foi o primeiro que eu classifiquei Change 123, Heinkel Wolfe,Kugutsu no Jutsu e Yumie Takagi então:


Parabens!!!!Ou não...Enquanto as predefinições de boas vindas eu posso tentar fazer alguma coisa...vou tentar em uma página teste uns rascunhos...e vês se aprova se ficar legal... bjinhusssxxx de sua amiginha. pisciana Sarinha私の貢献: {{#ec:Sarah Winchesther}}Desprojeto de anime, membro da Equipe DesProjeto Anime ^_^b 03h47min de 24 de julho de 2009 (BRT)

Sei lá...

Van q classificação estranha rapá... ainda se não fosse a própria pessoa q fizesse o artigo subir até vai, mas... sei lá. Qr dizer q a pessoa pega seu próprio artigo sem ninguém acrescentar nada ou quase nada, melhora o artigo sobe e não ganha nada? Eu mudaria isso tbm, mas por hora não qro tentar entrar não.

Falô, Van!

Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 05h07min de 24 de julho de 2009 (BRT)

predefinição de boas vindas...

Eu já fiz uma predefinição de boas vindas baseada em sua indicação só que ela está em uma página teste:123 Testando... mas eu acho que ficou boa. Acrescentei muitas coisas está bem legal.se tiver dúvida sobre ela me avise...

pisciana Sarinha私の貢献: {{#ec:Sarah Winchesther}}Desprojeto de anime, membro da Equipe DesProjeto Anime ^_^b 06h59min de 24 de julho de 2009 (BRT)


Mas e a predefinição de boas vindas que eu fiz está aprovada?pra tirar ela já da página de testes...e colocar em uma fixa...

pisciana Sarinha私の貢献: {{#ec:Sarah Winchesther}}Desprojeto de anime, membro da Equipe DesProjeto Anime ^_^b 07h34min de 24 de julho de 2009 (BRT)

Galeria

Ô seu inútil! Faça alguma coisa que preste antes de você morrer! Separa a Galeria Otaku do Emório Samurai e da banca Toku...sei lá o que.... como tinhamos combinado. Tá muito pesada a página.

GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 14h48min de 24 de julho de 2009 (BRT)

Bolão do Brasileirão - 13ª rodada

Parabéns Van Almeida/Arq5,

Você marcou 7 pontos na 13ª rodada do Bolão do Brasileirão. Com isso você soma hoje 44 pontos e ocupa a 1ª posição no ranking do Bolão. Aproveite e aposte na 14ª rodada.



(Problemas para apostar por causa do servidor da Desciclopédia? Aposte aqui, identificando seu nome de usuário. Não precisa ter conta. Suas apostas serão tranferidas para a Desciclopédia tão logo seja possível.)

Grande abraço.

Bolão Logo.png


Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 15h19min de 24 de julho de 2009 (BRT)

Ora pois

Ora pois denada. O artigo estava muito bom, mesmo. Mas; em questão de destaque; eu acho realmente ridículo; essas mensagens. Por mais que você tente pôr em destaque; eu acho realmente feio; e horrível esse tipo de destaque. Talvez; seria muito melhor se outro tipo de desaque fosse usado. Esse tipo; pra mim até desmotiva a leitura. Mas o artigo em si; pelo que li; é muito criativo e muito bom. Simon Johansson B. Chamem a KGB! 6 650 15h29min de 24 de julho de 2009 (BRT)

Shoujo

Relaaaaaxa rapá! Eu to no controle! Não apresse um gênio em seu trabalho. Mas duas perguntas:

  • Gostou dos prêmios até agora? Se quiser falar algum personagem que você acha que vende fácil...
  • O Anime Love Hina, não se encaixa na categoria Shoujo?

GrimmjowsJUSstyle.gifPedro Pitote4 347 16h21min de 24 de julho de 2009 (BRT)