Usuário Discussão:Dainidankai/Arq12

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

...

Você é um invejoso, só arquivou a sua talk porque eu enchi ela de mensagens arquivei a minha ontem :P Lit 20h32min de 24 de agosto de 2012 (BRT)

Tudo bem, eu já me acostumei e nem ligo, ter amigos pirralhos dá nisso mesmo, eles passam por essas crises de não responder direito :P Mas olha, a malvadeza nunca é plena, mata a alma e a envenena (acho que era a vingança... mas pode ser) ^^ Lit 20h41min de 24 de agosto de 2012 (BRT)

Olhe bem este artigo, eu tenho certeza que é "eliminável" Turmion Kätilöt TVOFF-gif.gif Over9000 small.jpg IT'S OVER 9000!!!Choose your destinyLV gif.gif 21h44min de 27 de agosto de 2012 (BRT)

Tá on agora?

Se importa de desproteger essa página pra mim? Deve tar protegida desde o tempo em que eu fui sysop... Muito obrigado! chernobyl@desciclopedia:~$ assinatura nerd pra caralho, não?_ 00h36min de 31 de agosto de 2012 (BRT)

CU

Sim, pode checar IPs e até mesmo contas bloqueadas. Mas se quiser apenas testar a ferramenta, eu recomendo que faça isso na sua própria conta, sempre que quiser. Agome89 SADoi 03h21min de 5 de setembro de 2012 (BRT)

Gash Bell

Eu também não sou um criador frenético, mas recentemente eu revi Gash Bell só pela nostalgia e vi episódios que não passaram na Globo. Me encantei com a história, achei muito bom, e fiquei surpreso de ver que a predefinição já existia (eu ia criar uma). Desde então decidi azular aquela porra nem que seja a ultima coisa que eu façaHihi Alm. Mkdd3 512 14h29min de 8 de setembro de 2012 (BRT)

Em tempo: Não achas que Kid e Professor Riddles poderiam ser considerados uma dupla principal? Alm. Mkdd3 512 17h33min de 8 de setembro de 2012 (BRT)

Oi Daini, está sumido, mas eu vim aqui pra dizer que você é estranho... Você abriu aquele tópico pro pessoal discutir sobre os artigos seriais, mas você mesmo nem sequer voltou lá pra saber como está indo a discussão, não deu mais opinião e nem nada... Você ter certeza que você está se importando pra isso? Eu acho que não... Lit 10h53min de 9 de setembro de 2012 (BRT)

LOL, então se prepara pra ler porque a coisa foi longa hehehe! Lit 11h01min de 9 de setembro de 2012 (BRT)

Convenhamos, Daini, todo protagonista desse anime (tirando o Wonrei) é inútil.Hihi Alm. Mkdd3 512 11h56min de 9 de setembro de 2012 (BRT)
Daini, se você entrar na Dp hoje, entre no MSN se puder por favor! Lit 19h52min de 9 de setembro de 2012 (BRT)

Eae Dainidankai, como está a vida de sysop? Queria te falar 2 coisas, 1) Eu tô com um MSN novo, pra adicionar basta ir na disc do Light Angel, é que eu não quero ficar espalhando meu MSN. 2) Queria que tu aparecesse no Pokémon Online. Eu me juntei a um clã, e acho que você seria uma boa adição ao clã assim que aprendesse a jogar competitivamente. Eu conheci muitos amigos novos nesse clã, como Danger, Water Gui e Dragon, você vai gostar deles, e também conheci uma amiga chamada Melany que me consolou bastante quando acabei terminando com o Light Angel... SATANÁS LORDE DAS TREVASSer satanista não se trata de ser do mal ou ser servo do Diabo... Se trata de ser inteligente! De ser independente! De ser... aquilo que você mais quer ser, sem culpa!HAIL SATAN!33 176 NO INFERNO! 22h15min de 9 de setembro de 2012 (BRT)

Hmm, entendo, mas nem vai dar pra eu estar a noite, não fui na aula hoje de manhã e terei de assistir aula no noturno :( Lit 12h18min de 10 de setembro de 2012 (BRT)

Qual o seu nome lá no Pokémon Online? Em que server tu aparece? Tu já ficou sabendo que teve uma atualização do PO, certo? SATANÁS LORDE DAS TREVASSer satanista não se trata de ser do mal ou ser servo do Diabo... Se trata de ser inteligente! De ser independente! De ser... aquilo que você mais quer ser, sem culpa!HAIL SATAN!33 176 NO INFERNO! 21h03min de 10 de setembro de 2012 (BRT)

Não sei dizer... Só sei que agora há a versão 2.0 do Pokémon Online. Se ainda não tiver baixado, vá até aqui. Eu sempre fico no server Pokémon Brasil 2.0, aliás, e se tu aparecesse lá? Agora eu já sei batalhar competitivamente e posso te ensinar umas coisas se tu ainda não souber, eu também faço parte de um clã e acho que você seria uma ótima adição a ele... E me adiciona no MSN por favor! eu perdi o seu MSN. SATANÁS LORDE DAS TREVASSer satanista não se trata de ser do mal ou ser servo do Diabo... Se trata de ser inteligente! De ser independente! De ser... aquilo que você mais quer ser, sem culpa!HAIL SATAN!33 176 NO INFERNO! 12h09min de 11 de setembro de 2012 (BRT)

Re

Que legal heim cara!! Vá lá, vai precisar de muito pra compensar essas 12 horas de terror... Vai mulher no ônibus pelo menos ou só tem macho? Enfim, não vacila mesmo não, come direitinho e sem frescura, boa sorte!!!! Lit 12h50min de 12 de setembro de 2012 (BRT)

Rollback

Vc arquivou a página de rollback mas não me deu a ferramenta, pq feis issu Daini? Mano IzaiasLeia: Guerra de Secessãofollow me 18h16min de 12 de setembro de 2012 (BRT)

Hmmm, secretárias em geral são boas, em todos os sentidos hehehe!!! Bom, de fato, eu não gostaria de estar numa viagem tão longa, mas pensa pelo lado positivo, você vai ganhar, daí vai compensar!!! Lit 00h10min de 13 de setembro de 2012 (BRT)

Bem, que bom então que você acha fácil acabar com o pessoal, mas falar é fácil, fico esperando notícias depois após o torneio pra saber se foi isso mesmo que você fez hehehe! Lit 23h36min de 13 de setembro de 2012 (BRT)

Boa noite! Lit 23h47min de 13 de setembro de 2012 (BRT)

Oi Daini, me diga, como foi lá o campeonato, compensou a viagem ou não? Lit 22h44min de 19 de setembro de 2012 (BRT)

Ah, que bom que você ganhou cara, na verdade, não fez mais que a obrigação já que você se diz tão foda heheh!! Enfim, parabéns!!! Na sua ausência não aconteceu nada demais, a única coisa é que eu não tenho tido muito tempo para estar aqui, as provas estão se aproximando... Acho que é isso! Lit 22h54min de 19 de setembro de 2012 (BRT)

Tá né hehe! Lit 23h02min de 19 de setembro de 2012 (BRT)

Meu Deus, hoje você está impossível!!! Ah, que bom que você tira notas boas, continue assim, pois geralmente o pessoal começa bem o primeiro ano, daí quando chega no terceiro está quase todo mundo agradecendo por ter fechado com 6 hehehe!! Lit 23h07min de 19 de setembro de 2012 (BRT)

Artigos seriais

Ae Daini, então se vc acha q tm lixo, faz o seguinte, vai pondo os que vc acha muito ruim pra eliminação. Não tm mais oq fazer a não ser isso. Só sugestão. Flw Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 22h35min de 21 de setembro de 2012 (BRT)

Dainidankai, gostaria que você fizesse a mesma coisa que eu pedi que o Light, o Damasco, o Jack, o Masu e a/o Coco fizessem, está na talk deles as instruções. SATANÁS LORDE DAS TREVASSer satanista não se trata de ser do mal ou ser servo do Diabo... Se trata de ser inteligente! De ser independente! De ser... aquilo que você mais quer ser, sem culpa!HAIL SATAN!33 176 NO INFERNO! 23h30min de 21 de setembro de 2012 (BRT)

Zatch Bell!

Eu tento pesquisar essas duplas até por aqui, onde eu sei os que existem e os que podem ter sidos inventadas em certos Sites de fans. Tanto que existem 3 dos demonios milenares que exbora não tenham artigos próprios, mas são todos citados num grupo, deixando essa bola para o MKDD ou para você mesmo criar. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 10h35min de 25 de setembro de 2012 (BRT)

Ta certo então. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 10h54min de 25 de setembro de 2012 (BRT)

Hey Daini, se puder entre no MSN por favor! Lit 22h39min de 29 de setembro de 2012 (BRT)

Ah, usa o Ebuddy.. sei lá... Lit 22h46min de 29 de setembro de 2012 (BRT)

Hyuna

Oi, pode deixar que eu faço sim o artigo. Agome89 SADoi 22h29min de 30 de setembro de 2012 (BRT)

Por sua ajuda, um singelo presente

Cara, eu não sou muito fã dessas coisas, e nem sei fazer montagens legalzudas como aquelas que normalmente são feitas nessas "homenagens", mas tá aí: Pela sua ajuda com a {{ZatchBell}} (mesmo antes de eu resolver "azular" ela). Estou enviando também para o Dragomaniaco, que vem me ajudando bastante na tarefa. E putz, eu fiquei envergonhado escrevendo isso, pode? Alm. Mkdd3 512 00h53min de 1 de outubro de 2012 (BRT)

Na verdade eu não tinha ideia, eu confiei no coração do Photoshop -q (que gay)
Eu pensei... "Uau, já que somos fodas, vou pegar os mais fodas do anime e colocar para ilustrar minha fodice. Eu vou ser o Ted já que ele é pegador, depois eu vejo quem eu coloco para ser o Daini e o Drago!". Aí eu peguei o Bragão (que eu sinceramente acho sem-graça, mas já que ele é o "anti-herói" principal...) e o Bari (meu segundo personagem preferido depois do Ted) e coloquei. Aí eu escolhi quem ia ser no uni-duni-tê, e acertei ambos, já que o Drago parece ser fã do Bragão tambémHihi. Que bom que você achou muito boa e nada viada a ibagem.Hihi Alm. Mkdd3 512 21h53min de 1 de outubro de 2012 (BRT)
AEUEAHUAEH, se fosse assim eu teria escolhido você como o Danny BoyHihi Alm. Mkdd3 512 22h05min de 1 de outubro de 2012 (BRT)

Hey, de que adianta você entrar no MSN se você não me responde?...Lit 23h24min de 1 de outubro de 2012 (BRT)

E aí cara, vc não disse que entraria no MSN quinta? Já sei que você esqueceu, mas se puder entre agora!!! Lit 19h30min de 5 de outubro de 2012 (BRT)

Hey Daini, já que você me largou falando sozinho no MSN eu falo aqui mesmo, quanto mais eu tento ir levando a situação, pior fica, dessa vez eu tive uma discussão muito tensa com a Agome, a culpa foi de nós dois e isso nem vem ao caso, mas me mostrou que quanto mais eu tentar ir levando, pior vai ficar, pensei em abrir um tópico falando dessa minha insatisfação e vontade de sair, mas acho que isso seria egocentrismo demais, ninguém está nem aí para a minha insatisfação e isso não é importante. Mas de qualquer forma eu preciso resolver toda essa discórdia que eu causei antes de sair ou qualquer outra coisa. Preciso me desculpar com a Agome também, não gosto de ficar brigado com os outros, de qualquer forma, é melhor eu dar um tempinho mesmo... Mas não morra na minha breve ausência, e você sabe onde me encontrar quando precisar!! Digo apenas: Até!! Lit 22h06min de 6 de outubro de 2012 (BRT)

Re

Não entendi a pergunta. Mysterious Stranger.png 17h24min de 8 de outubro de 2012 (BRT)

Ah, sim. Bom, estou usando o Desnotícias.org, e está tudo normal. Mysterious Stranger.png 17h31min de 8 de outubro de 2012 (BRT)

Entro às 19:30, lá a gente conversa melhor! Lit 17h53min de 8 de outubro de 2012 (BRT)

Bem vindo otaku

Você tem novas mensagens do Desprojeto Anime, que tal nos conhecer?.


Agome89  SADoi 20h33min de 8 de outubro de 2012 (BRT), membro da Equipe DesProjeto Anime ^_^b
LOL, essa mensagem aí é padrão do DesProjeto Anime. O título "Bem vindo otaku" é escrito automaticamente quando a gente deixa ela através do HotCat. Agome89 SADoi 22h25min de 8 de outubro de 2012 (BRT), membro da Equipe DesProjeto Anime ^_^b

Boa pergunta

É, seria melhor pedir CheckUser do que apedrejar até a morte uma mulher inocente acusada de adultério. Mas se possivel, pessa você porque eu não tenho muita idéia no que colocar no pedido de Check. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 09h26min de 18 de outubro de 2012 (BRT)

OPA! Ele já foi banido. Mas caso não seja o Tripa ele poderá encontrar o Muro das lamentações e se justificar, dependendo a sua versão, da[i ele poderá ser desbloqueado, mas por garantia melhor permanecer o bloqueio dele. Mas caso venha um outro noob que tenha edições toscas semelhantes, vou pessoalmente pedir o check user dele. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 09h33min de 18 de outubro de 2012 (BRT)

Re

Dependendo do andar da carruagem, ainda hoje. A página principal do desprojeto já está pronta, e as subpáginas quase. A única que falta é a página de prêmios, que o Deidara vai fazer. Se ele terminar ainda hoje, então já damos o pontapé inicial. Mysterious Stranger.png 15h14min de 21 de outubro de 2012 (BRST)

É em favor do Mlkdd, ou algo contra mim? Brinks... sabe se o Litteris volta? Não tô entrando no msn ainda. Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 07h26min de 25 de outubro de 2012 (BRST)
Nossa, já fazem seis meses que eles não dão as caras? Nesse caso, creio que sim... Você sabe se alguém foi avisado da ausência ou eles simplesmente sumiram do nada sem explicação nenhuma? Agome89 SADoi 00h25min de 26 de outubro de 2012 (BRST)

Re

Hehe, sim, essa parafilia se encaixa perfeitamente em mim no desprojeto. Mysterious Stranger.png 19h46min de 27 de outubro de 2012 (BRST)

Re

É que acho que quase foi no mesmo tempo que eu coloquei na Patrulha do Banimento e você baniu o IP. Não ligue muito sobre a reversão, é apenas que não gosto muito de ser revertido. 𝑶𝖚𝖗𝖎𝖈𝖔𝟙𝟡𝟡𝟟,Arcanine Recompensa: $23 358,00 12h12min de 3 de novembro de 2012 (BRT)

Vc e essa sua mania de entrar no MSN e não me responder... Athos 18h13min de 3 de novembro de 2012 (BRST)

Tudo bem! Quando puder entre lá! Athos 00h58min de 4 de novembro de 2012 (BRST)

Tudo bem! Eu tbm estou! O dia q vc resolver, entre lá! Athos 01h06min de 4 de novembro de 2012 (BRST)

Hey, não me disse que iria entrar hj no msn? Athos 21h51min de 7 de novembro de 2012 (BRST)

Lol, acho que eu te disse que estaria aqui a noite... cheguei umas 19:30 Athos 21h58min de 7 de novembro de 2012 (BRST)

Desysop compulsório por inatividade

Não cabe recurso, votação, coisa alguma?

Só confirma pra mim (porque eu tô meio por fora), se for o caso eu providencio o desysop.

Abraço.

Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 15h10min de 8 de novembro de 2012 (BRST)

Providenciarei o desysop. Franklin Kerber (Mensagens aqui | contribuições) 15h36min de 8 de novembro de 2012 (BRST)

Olá

Muito bem, eu sei que você quase morreu de tanto sentir a minha falta hehehehe. Enfim, eu voltei mesmo porque precisava abrir aquele tópico do qual te falei e inclusive já fiz isso, se fico ou não, vou resolver depois. E vc, saiu do zero com a sua paquera? :P heheh Lit 22h15min de 24 de novembro de 2012 (BRST)

Hey, como assim... Não dá pra simplesmente eliminar a página guarda-mirim dessa forma, ela é de 2011... Infelizmente precisa da votação... Lit 21h26min de 25 de novembro de 2012 (BRST)

Mesmo assim, se fosse só eliminar artigos que pareçam lixo estava fácil, mas não, precisa da votação a não ser que seja um vandalismo claro, o que não era o caso... Sinto muito, mas você vai ter de refazer a página de eliminação... Lit 21h34min de 25 de novembro de 2012 (BRST)

Já vi, e não há nada demais lá... vejo que foi um lixo criado em 2011, mas que não foi apagado, e que pra apagar agora precisa da votação, só isso... Mas você que sabe, não creio que alguém vá reclamar da eliminação disso, e se reclamar, será com você mesmo heheh. Lit 21h43min de 25 de novembro de 2012 (BRST)

Ao meu também, mas a regra não é ao nosso ver... E vai lá no tópico, pelo nível que a discussão está tomando acho que já podemos fazer algo com os artigos!Lit 21h50min de 25 de novembro de 2012 (BRST)

Tá bom então, boa noite!!! Lit 21h59min de 25 de novembro de 2012 (BRST)

Re

Obrigado, e eu estava vendo as páginas que eram bem curtas pra ver de podiam eliminar elas ou não. Você também está fazendo um ótimo trabalho como sysop na DP. 𝑶𝖚𝖗𝖎𝖈𝖔𝟙𝟡𝟡𝟟,Arcanine Recompensa: $23 358,00 11h22min de 26 de novembro de 2012 (BRT)

Artigos de cidades

Então Daini, eu fechei aquele tópico, me parece que o pessoal não anda muito interessado pelo assunto, mas não tem importância, eu queria pedir pra você criar uma categoria de artigos de cidades, daí nós podemos ir verificando os artigos, protegendo e já os colocando nessa categoria, acho que vai ser mais fácil, pois isso dificultará que alguém revise um artigo duas vezes, considerando que os artigos revisados estarão categorizados... Enfim, acho que é só isso, me diga o que vc acha da ideia! Lit 17h13min de 27 de novembro de 2012 (BRST)

Está ok então!! Lit 12h46min de 28 de novembro de 2012 (BRST)

Artigos pequenos

Eu não sei se seria certo deletar esses artigos, mas vi alguns artigos bem pequenos de 1 linha e menos de 7 linhas esquecidos e muitos pequenos. Esses são alguns exemplos:

Daini, já criou a categoria que eu te pedi? Lit 19h25min de 30 de novembro de 2012 (BRST)

Olha, eu nem ia falar nada, até porque o artigo que você acabou de apagar foi criado agorinha mesmo, ou seja, pode ser eliminado por qualquer um dos motivos da eliminação rápida, que são muitos! Não se irrite comigo, eu só quero dizer que artigos antigos não podem ser eliminados pelos mesmos motivos da eliminação rápida e por isso precisam de votação. E é por isso mesmo que eu te digo, pra que quando você vir algum outro sysop fazendo bobagem, você souber que isso é errado e escrever para alertá-lo ao invés de fazer o mesmo E eu já estou no MSN, você é que precisa entrar heheh. Lit 19h31min de 30 de novembro de 2012 (BRST)

Ah, desculpa, eu vi errado... vc apagou um artigo já antigo. Eu não vi o conteúdo e nem vou ver, mas você sabe que o melhor mesmo a fazer é mandar pra eliminação por votação ao invés de eliminar... Lit 19h34min de 30 de novembro de 2012 (BRST)

Tá bom, até mais tarde! Lit 19h36min de 30 de novembro de 2012 (BRST)

Daini, cria a categoria que eu te pedi e entre no MSN por favor! Lit 14h44min de 2 de dezembro de 2012 (BRST)

Re

O artigo ficou muito bom, tanto texto quanto imagens :) Se a minha inspiração voltar, mais tarde eu adiciono mais alguma coisa por lá. Flw! Mysterious Stranger.png 16h56min de 3 de dezembro de 2012 (BRST)

Tudo bem então, mas pára de me enrolar e cria logo essa categoria!! Lit 18h08min de 3 de dezembro de 2012 (BRST)

Pedido

Dainidankai, poderia encerrar a minha votação de sysop? É que agora tá difícil de eu ganhar, e eu achei melhor esperar um tempo pra ser sysop. Kenny mccormick by dante0k-d5qjhsx.gifCabo Kenny Hmmrmmrm 13 014 viagens para a PeitolândiaOnline 20h49min de 3 de dezembro de 2012 (BRST)

Proteção de artigos

Muito bem, se você não criou a categoria, é porque ela já existe. De qualquer forma eu já comecei a revisar e proteger os artigos, se você puder me ajudar, eu agradeço! Lit 19h55min de 4 de dezembro de 2012 (BRST)

Agradeço sua ajuda, mas não se esqueça de retirar os privados (se tiver) antes de proteger! Lit 22h06min de 5 de dezembro de 2012 (BRST)

Ahhh, não se esqueça de categorizar os artigos na categoria "Cidades"... Lit 22h07min de 5 de dezembro de 2012 (BRST)

Olha, eu já estava fazendo tudo de uma vez, assim eu passava uma vez só em cada artigo e já terminava tudo, mas você que sabe, vou deixar a {{Santa Catarina}} por sua conta, eu estou fazendo a {{Paraná}}. E por que você não entra no MSN heim,?Lit 18h32min de 6 de dezembro de 2012 (BRST)

Daini, você acha que a gente precisa proteger os artigos ainda não criados? Porque eu acho que se não fizermos isso, vamos ter de ficar vigiando a criação de novos artigos pra proteger depois. Lit 11h06min de 16 de dezembro de 2012 (BRST)

Tudo bem Daini, eu também estou tendo dificuldades pra editar. Bem, eu também acho melhor proteger as páginas ainda não criadas, então a gente combina e protege. Eu vou passar o natal na casa de uma tia, e não sei se lá vou conseguir usar a internet. Se eu não aparecer por aqui até o dia 25, tenha um ótimo natal (e não se esqueça de me desejar feliz aniversário). Até breve!! Lit 22h07min de 21 de dezembro de 2012 (BRST)

Feliz Natal! Ho, Ho, Ho!!
O espírito natalino chegou e contagiou Coco. E é por isso que ele(a) está te dando (ui!)
os votos de Feliz Natal!! e um Próspero Ano-Novo!! em forma desse prêmio!
Lembre-se que o saco sempre é de brinquedo. Ou não...

Feliz Natal!

. Usuário:SuzumiyaHaruhi/ass2 09h27min de 24 de dezembro de 2012 (BRST)

Re

Feliz Natal! Ho, Ho, Ho!!
O espírito natalino chegou e contagiou Litteris. E é por isso que ele(a) está te dando (ui!)
os votos de Feliz Natal!! e um Próspero Ano-Novo!! em forma desse prêmio!
Lembre-se que o saco sempre é de brinquedo. Ou não...

Feliz Natal!


Muito obrigado!!!! Tenha um ótimo natal e boas festas!!! Lit 02h16min de 26 de dezembro de 2012 (BRST)


Hey Daini, meu note está com um problema muito sério no disco rígido, vou ter de enviar pro fabricante pra poder resolver e vou ficar um bom tempo sem ele. Tem um pc aqui em casa, mas ele é muito lento, até desanima usar, de qualquer forma eu vou tentar aparecer por aqui enquanto estiver sem o note. Lit 20h54min de 30 de dezembro de 2012 (BRST)

Olá e feliz ano novo

Inicialmente eu espero que continue a fazer grandes serviços por aqui e que tenha muita energia para a sua vida fora dos computadores também. E também existe algumas coisinhas para fazer hoje, tipo semi-proteger artigos atacados por vandalos e banir os que fizeram baderma de madrugada e pela manhã. Bem, é só e tenha um ótimo 2013. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 11h58min de 1 de janeiro de 2013 (BRST)

Répi niu iár

Batata Ano Novo 2010 Chernobyl.gif Ui uixe a merri cristimas endi a répi niu iar!
Em clima de festas de fim de ano e embalado pelas cantigas do Roberto Carlos, que sai do formol nessa época, eu, Hades, lhe desejo um belo ânus novo e que em 8299 você tenha um ano fantástico, criando vários artigos, fazendo flamewar e zoando Math. Afinal, vida social fora da DP é para fracos.
Não se esqueça: Se for dirigir, não beba, e se for beber, me chame.
Feliz Ano Novo!

Hades glorioso.pngάδης,ο αδίστακτος μαντείο 16h41min de 1 de janeiro de 2013 (BRST)

Batata Ano Novo 2010 Chernobyl.gif Ui uixe a merri cristimas endi a répi niu iar!
Em clima de festas de fim de ano e embalado pelas cantigas do Roberto Carlos, que sai do formol nessa época, eu, Litteris, lhe desejo um belo ânus novo e que em 8299 você tenha um ano fantástico, criando vários artigos, fazendo flamewar e zoando Senpai Z. Afinal, vida social fora da DP é para fracos.
Não se esqueça: Se for dirigir, não beba, e se for beber, me chame.
Feliz Ano Novo!


Muito obrigado cara! Feliz ano novo pra você e sua família também. Você sabe, nos conhecemos em 2011, mas foi um prazer passar mais um ano editando contigo!! Lit 18h14min de 1 de janeiro de 2013 (BRST)

Skyrim

Cara, o artigo do Skyrim ficou muito doido. Dá nem vontade de eu fazer o artigo Assassin's Creed III, por querer que você o faça (claro, se quiser). Depois de 70 horas de jogo, zerei finalmente Skyrim, por isso consegui entender cada pedaço do artigo.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 04h24min de 6 de janeiro de 2013 (BRST)

E aí sumido! Como foi a virada do ano? Lit 17h50min de 6 de janeiro de 2013 (BRST)

Hehehhe, é verdade, está meio difícil pra eu vir aqui e editar por causa da falta do meu note... Mas enfim, eu já sabia que você ia acabar cedendo pra menina rsrs (já sairam do zero? :P). Bom, eu me socializei na virada dessa vez, fiquei jogando cartas e xadrez com meus primos rsrs (mas dormi na hora dos fogos, vc sabe porque rsrsr)! Lit 18h00min de 6 de janeiro de 2013 (BRST)

Lol, eu sabia rsrs! Bom, divirta-se muito! Eu vou viajar hoje, daqui a pouquinho e volto exatamente na quinta feira rsrs. Até mais!!! (E sai do zero). Lit 18h06min de 6 de janeiro de 2013 (BRST)

Hehehhe, conhecer a menina, está bem avançado rrsrs! Vou pra São Paulo, na casa de uma tia. Minha mãe vai pra São José dos Campos e Aparecida do Norte, ela não quer que eu fique sozinho em casa por causa dos meus remédios e tudo mais, então eu vou com ela até SP e fico por lá mesmo rsrs. Lit 18h14min de 6 de janeiro de 2013 (BRST)

Ah cara, estou melhorando, mas tomo três remédios diariamente... E para a nossa alegria o chinês se mudou da minha casa no fim do ano rsrsr. Acho que este ano vou morar sozinho mesmo! Lit 18h22min de 6 de janeiro de 2013 (BRST)

Ah, não tem graça rsrs... Na verdade eu já passei dessa fase de ficar chorando e dizendo que tem alguém me seguindo! E eu já tenho 19, se não aconteceu nada quando eu fiz 18, acho que não vai ser agora! Lit 18h29min de 6 de janeiro de 2013 (BRST)

Daini, se você puder, entre no msn. Lit 21h40min de 6 de janeiro de 2013 (BRST)

Lol, eu é que estava, fui adicionar o conteúdo e tive conflito de edição, depois vi que você adicionou o conteúdo, então fui cancelar a votação, cancelei, mas na hora de fechar, tive conflito de novo rsrsrs Lit 21h41min de 6 de janeiro de 2013 (BRST)

E aí cara, como vão as coisas por aqui? Meu note ainda está na assistência... Enquanto isso eu estou aqui com meu idoso PC. De qualquer forma, acho que logo o note fica pronto e eu volto :) Lit 14h14min de 19 de janeiro de 2013 (BRST)

Nossa cara... 15 dias... que foda rsrsrs!!! Foi fazer o que lá? Bom, eu não to muito legal devido a aquelas coisas que você já sabe, mas vou indo rsrs. Não sei explicar direito o que está havendo, mas estou chateado com a DP de novo e agora estou confuso de novo sobre minha estadia aqui. Enfim... e a menina lá? saiu do zero? Lit 02h21min de 28 de janeiro de 2013 (BRST)

Daini... entra no MSN agora por favor! Lit 22h00min de 31 de janeiro de 2013 (BRST)

Categoria:Cidades

Cara, reverta essas edições que colocou vários artigos de cidades numa categoria só. Foi um esforço tremendo a época que subdividimos essa categoria. Se formos colocar artigos de todas cidades naquela categoria, só do Brasil seriam 5500 artigos potenciais a serem amontoados lá, se colocar do restante do mundo então, a categoria ficará inviável de ser navegada colega.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 00h16min de 1 de fevereiro de 2013 (BRST) Cara... Como assim você não apareceu no MSN no horário que combinamos?... Eu precisava falar contigo... Lit 23h35min de 1 de fevereiro de 2013 (BRST)

Predefinição {{The Elder Scrolls}}

Olá rapaz, eu tenho editado bastante artigos de games ultimamente, especialmente as predefinições de séries de jogos, e acabei criando um padrão onde uma predefinição do nome da série deve ser uma lista dos jogos da mesma, com a possibilidade também de seções de artigos de personagens, localidades, itens, etc, como podemos ver em todos {{Zelda}}, {{Metroid}}, {{Killzone}}, {{Call of Duty}}, {{FIFA}}, {{Uncharted}}, {{Fatal Frame}}, {{Assassin's Creed}} e assim padronizado... Todavia me deparei com a predefinição {{The Elder Scrolls}} que vemos que foge dessa padronização, criada por ti.

Então tenho umas dúvidas. A primeira é se gosta dela ou se não se importaria de eliminá-la, ainda mais depois daquela Operação Carlos Alberto,navegar pelos artigos do Morrowind é ver essa predefinição exaustivamente no topo.

Se não quiser eliminar tudo bem, mas então eu gostaria que pelo menos movesse para um outro nome, e pode deixar que antes de criar uma nova predefinição por cima do redirecionamento, eu mesmo posso ir editar os artigos para corrigir. Você quem sabe.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 19h51min de 6 de fevereiro de 2013 (BRST)

Calma. Ainda há a possibilidade de apenas mover para um novo título a predefinição... {{The Elder ScrollsG}} talvez, já que temos a {{ZeldaG}}. Mas achei mais prudente falar direot contigo antes de fazer coisas afobadas.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 23h45min de 8 de fevereiro de 2013 (BRST)

Daini... Pára de me enrolar e entra no msn q eu preciso te contar umas coisas... Lit 16h01min de 9 de fevereiro de 2013 (BRST)

Como assim vc some do msn cara...? Lit 22h57min de 10 de fevereiro de 2013 (BRST)

Oi Daini, me desculpa por não ter iniciado o artigo e nem ter te chamado hoje, mas é que caiu um raio na central da operadora, passei o dia e boa parte da noite sem internet... Amanhã começo - se a net deixar :) Lit 02h03min de 12 de fevereiro de 2013 (BRST)


Oi cara... Peço muitas desculpas pela enrolação, eu até comecei a editar o deslivro, mas eu sou muito enrolado rss (e peguei uma virose ainda por cima, fiquei internado e tudo mais). Enfim, tenha um pouquinho mais de paciência, que eu só vou editar ele mais um pouquinho na minha página de testes e já vou salvar. Até cara! Lit 13h42min de 16 de fevereiro de 2013 (BRST)

Olha, eu acho que não tem problema, mas você pode colocar /Cancelada ao invés de /Encerrada. Agome89 SADoi 20h40min de 18 de fevereiro de 2013 (BRT)

Deslivro

E aí cara, depois de muito enrolar eu finalmente salvei o deslivro. Não escrevi muita coisa, mas não tem importância, isso a gente pode ir fazendo aos poucos. A propósito, eu já melhorei! Quando puder entre no MSN :) Lit 14h21min de 27 de fevereiro de 2013 (BRT)

LOL, cara, para sua infelicidade eu não morri e acho que ainda guardo muito de minha sanidade! Eu chamei vc pra entrar no MSN ontem, mas ontem eu nem podia, eu tenho aulas dia e noite na quarta feira rsrs. Mas fora quarta dá certo sim, vê se vai lá (e estuda direitinho o tema do deslivro). Lit 19h25min de 28 de fevereiro de 2013 (BRT)