Nursultan Nazarbayev

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Nu-e-soltão azar-bayev (A mãe dele colocou bayev para o azar de governar o país não ficar sozinho nessa merda) é o maior e mais longínquo manda-chuva do glorioso Canato Cazaque, atual Cazaquistão. Ditando as ordens a partir de 1984, ainda quando aquela joça era o quintal da União Soviética, se tornou presidente do atual Cazaquistão em 1991, quando a URSS foi mandada para aquele lugar.

Nursultan e sua faixinha fashion do orgulho gay

Hoje está afastado dos holofotes após passar o boné pra Kassym-Jomart Tokayev, mas continua comandando pelo telefone, rapá!

Descrição[editar]

Nursultan Abishupa Nazarbayev se formou em engenharia metalúrgica e fez doutorado em economia, que não aprendeu porra nenhuma, e por isso aquela joça ainda vive no fundo do poço.

Depois de ter feito essa merda toda aí em cima, foi procurar um bom partido e acabou encontrando o Partido Comunista da União Soviética, mas na União Soviética, o bom partido encontra VOCÊ!!.

Em 1991 ele era o único candidato a ditador do país, se elegendo com 101% dos votos, continuando a ganhar as eleições seguintes quantas vezes queria. Uns dos esportes preferidos do Nazarbayev é a corrupção, que justifica por que ele sempre era eleito naquela merda.

Vida Pessoal[editar]

Ele é casado com Sara Nazarbayeva(de juri) e tem três filhas: Dariga, Dinara e Aliya, as duas primeiras são casadas e o marido delas e a esposa do Nazarbayev estão tentando aplicar um golpe do baú.

Ele é muçul-mano, tá ligado mano?, mas o cara apóia o Bush e sempre manda o Bin Laden para aquele lugar.

Ele roubou um bilhão de dólares para a conta dele nas receitas de petróleo e tem relações com Alexander Mashkevich, um cagar-se cazaque que mora em Israel.

Precedido por
Mikhail Gorbachev
Brasao Cazaquistao.jpg
Khan do Cazaquistão

19902019
Sucedido por
Kassym-Jomart Tokayev