Heavy metal maranhense

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
No Wikipedia.png QUEBRARAM A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre Heavy metal maranhense.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Chimbinha é o criador de tal façanha, então não vandalize!
Olhe aí o grande mestre da porcaria façanha musical joguem pedra honrem-no

Cquote1.svg Você quis dizer: Calypso Cquote2.svg
Google sobre Heavy metal maranhense
Cquote1.svg Você quis dizer: Colapso Cquote2.svg
Google sobre Heavy metal maranhense
Cquote1.png Experimente também: Xoelma Cquote2.png
Sugestão do Google para Heavy metal maranhense
Cquote1.png Experimente também: A lua me traiu Cquote2.png
Sugestão do Google para Heavy metal maranhense
Cquote1.svg Eu ensinei tudo a ele. Cquote2.svg
Edu Arduany sobre Chimbinha, o lorde.
Cquote1.svg Heavy Metal Maranhense? Mas que porra é essa? Cquote2.svg
Você metaleiro sobre o Heavy Metal Maranhense
Cquote1.svg Eu que domino essa porra tudo! Cquote2.svg
Chimbinha sobre Heavy Metal Marenhense
Cquote1.svg Eu gosto ora pois! Cquote2.svg
Português zé ruela sobre Heavy Metal Maranhense
Cquote1.svg Eu quero que se fode essa porra tudo Cquote2.svg
Suicida sobre o ritmo do Heavy Metal Maranhense
Cquote1.svg Xuôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô! Cquote2.svg
Pastor Metralhadora sobre Heavy Metal Maranhense
Cquote1.svg Eu curto, mas... Eu Tenho medo Cquote2.svg
Regina Duarte sobre Heavy Metal Maranhense
Cquote1.svg O som é pessimo! Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Heavy Metal Maranhense
Cquote1.svg Sério? Não me diga! Cquote2.svg
Capitão Sarcasmo sobre Heavy Metal Maranhense
Cquote1.svg Eu curtia! Desgraça, porra do caralho! Cquote2.svg
Dercy Gonçalves sobre Heavy Metal Maranhense
Cquote1.svg Isto non Ecziste! Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre Heavy Metal Maranhense
Cquote1.svg RRRRRHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW Cquote2.svg
Mafagafos sobre Heavy Metal Maranhense

História[editar]

O urubu velho e Chimbinha, o lorde do Heavy Metal Maranhense

Em 1900 e guaraná com rolha nasce o que seria o deus lord e umas porra do caralho, o Chimbinha, ele nasceu no nordeste e no tempo de quando sua vó era a mulher mais gostosa da cidade, pobre de tudo e na hora do jantar tinha que lamber selos e a desgraça mãe dele deu uma guitarra(ou, eu fico pasmo, os cara é pobre sem dinheiro uma desgraçado da vida e a mãe dele compra uma guitarra? Mas é uma puta mesmo). Chimbinha, sem a ajuda de ninguém, começa a treinar tocando uns rif sem-noção, umas notas que não existem, uns bagulho muito doido e durante sua adolescencia era um punheteiro nato conheceu Xoelma que nossa senhora que mulher urubu. Mas já que a única, decidiu afoga o ganso com ela mesmo e ele conto que tocava guitarra e ela conto que cantava(peraí, peraí. Veío ela disse que cantava? Ou quando eu ouvi ela canta eu achei que era meu gato caindo da escada com minha vó esclerosada e um piano desafinado meu!). Aí eles criaram o Colapso Calypso. Um empresário velho, mudo, surdo e cego sem puder apreciar essa desgraça do inferno Maravilha que é o Colapso(ops! Calypso) mandou eles pra midía. Silvio Santos um velho podre de rico senhor muito generoso(por que fazer aviãozinho de nota de 100 conto é só pro Silvio Santos e o Bill Gates) contratou pra SBT ou como as velhas falam, TVS, também na SBT só tem pocaria, desgraça e o Chaves. Eles ficaram famosos por sua voz de taquara rachada(vamos dar um desconto pois o Brian Johnson do AC/DC também não tem voz de anjo né), e fizeram show em todas as zonas palcos do Brasil e aí como sempre a putaria rolou solta.

Bandas que imitaram o Colapso (grande banda de Heavy Metal Maranhense)[editar]

  • ANA MARIA & MATIAS MORENO
  • ANTONIO CARLOS E JOCAFI
  • ANTONIO CARLOS E JOCAFI
  • AREIA PROJETO
  • ASA DE ÁGUIA
  • BANDA EVA
  • BANDA FORRÓGANDAYA
  • BANDA LORDÃO
  • BANDA MAGNÍFICOS
  • BANDA MAGNÍFICOS (2)
  • BANDA DE PAU E CORDA
  • BANDA DE PÍFANOS CARUARU
  • BANDA DE PÍFANOS CARUARU (2)
  • BANDA DE PÍFANOS CARUARU (TRAMA)
  • BASTIANAS
  • BENDEGÓ
  • BLOCO CARNAVALESCO ILÊ AIYÊ
  • BLOCO COCO BAMBU-OFICIAL
  • BLOCO CROCODILO
  • O BOM BALANÇO
  • BONSUCESSO SAMBA CLUBE
  • BRUCELOSE & GILSON NETO
  • CABRUERA
  • CABRUERA (2)
  • CAJU E CASTANHA
  • CAJU E CASTANHA (TRAMA)
  • CAMALEÃO
  • CASACA DE COURO
  • CASCABULHO
  • CASCABULHO (2)
  • CHICLETE COM BANANA
  • COCO RAÍZES DE ARCOVERDE-OFICIAL
  • COCO RAÍZES DE ARCOVERDE
  • COMADRE FULORZINHA (Wikipédia)
  • COMADRE FLORZINHA
  • A COR DO SOM
  • CORDEL DO FOGOENCANTADO - OFICIAL
  • CORDEL DO FOGO ENCANTAD
  • CORDEL DO FOGO ENCANTAO (2)
  • CORDEL DO FOGO ENCANTADO (3)
  • CUPUAÇU
  • DEVOTOS
  • DEVOTOS (2)
  • DR. RAIZ
  • EDDIE
  • É O TCHAN
  • FACES DO SUBÚRBIO
  • FORROBOXOTE
  • FORRÓÇACANA (**)
  • FORRÓ MANIA
  • FORRÓ MARIA BONITA
  • FORRÓ NO ESCURO
  • FORRÓ PÉ QUENTE
  • JAGUARIBE CARNE
  • LACERTAE
  • LAMPIRÔNICOS
  • LOS COÇADORES DEL CHACO
  • MADRIGAL DO RECIFE
  • MARACATU LEÃO COROADO
  • MARIMBANDA
  • MASTRUZ COM LEITE e outras bandas (Grupo SomZoom)
  • MESTRE AMBRÓSIO-Oficial
  • MESTRE AMBRÓSIO (2)
  • MESTRE AMBRÓSIO (3)
  • MESTRE AMBRÓSIO (Inglês)
  • MOMBOJÓ
  • MONJOLO
  • MONTAGE
  • MULA MANCA & A TRISTE FIGURA
  • MUNDO LIVRE S/A
  • MUNDO LIVRE S/A (BLOG)
  • MUNDO LIVRE S/A (MySpace)
  • NAÇÃO ZUMBI (Oficial)
  • NAÇÃO ZUMBI (MySpace)
  • NAÇÃO ZUMBI (2)
  • NAÇÃO ZUMBI (3)
  • NAÇÃO ZUMBI (4)
  • NAÇÃO ZUMBI (5)
  • NOVOS BAIANOS
  • OLODUM
  • OLODUM (Englsh)
  • ORQUESTRA DE CÂMARA ELEAZAR DE CARVALHO
  • ORQUESTRA POPULAR DA BOMBA DO HEMETÉRIO
  • ORQUESTRA TABAJARA
  • ÔXE
  • OXENT GROOVE
  • PROJETO CRIOLINA
  • QUARTETO EM CY
  • QUINTETO ARMORIAL
  • QUINTETO DA PARAÍBA
  • QUINTETO VIOLADO
  • RASTAPÉ
  • RIO MARACATU
  • RIVOTRILL
  • SA GRAMA
  • SA GRAMA (2)
  • SAIA RODADA
  • SEVERINO ARAÚJO E ORQUESTRA TABAJARA
  • SEVERINO BLUES BAND
  • SONGO
  • SPOKFREVO ORQUESTRA
  • SOULZÉ
  • SULANCA
  • SUPERSONIQUE
  • TICUQUEIROS
  • TIMBALADA
  • TOTONHO & OS CABRA (TRAMA)
  • TRIBO DE JAH
  • TRIO ELÉTRICO ARRASTÃO
  • TRIO ELÉTRICO DODÔ E OSMAR
  • TRIO NORDESTINO
  • VAMOZ
  • VOLANTE DO SARGENTO BEZERRA - BLOG
  • VOLANTE DO SARGENTO BEZERRA - SITE
  • ZABUMBA BACAMARTE
  • ZANTORRIFF

A perda pro Dejavú[editar]

Depois de varías porcarias músicas criadas, pessoas hipnotizadas pelo som da guitarra do Chimbinha Grande Lord, pessoas tapando os ouvidos proclamando: desliga essa desgraça pelo amor de deus, veio seu declínio(nossa até que enfim não aguentava mais essa bosta) e surgiu uma desgraça mais ridícula ainda: o deu o cu Dejavú com o DJ Juninho Chupa-pau Portugal, com aquela música que aquelas gurias retardadas escutam toda porra de domingo: O que pensa que eu sou, se não sou o que pensou(espera aí, pausa. Ou isso não é música não, isso aí é trava língua! Onde é que essa vadia tava e o que ela tava na cabeça pra compor essa bosta parece aquela do peito do pé do padre pedro caralho) e que você escuta todo dia por causa da sua vizinha gostosa. Aí o Heavy Metal Maranhense caiu e poucas pessoa escutam alto(ufa!).

Músicas do Colapso[editar]

1.24 Horas De Tesão

2.A Lua Me Traiu Por um Negão

3.A Chave Perdida, Desgraça Cadê Essa Porra

4.A Curandeira Macumbeira

5.A Lua Me Traiu(de novo?)

6.A Saudade é um Preto

7.Accelerate My Heart, Because He Fucking Me

8.Acelera Entediado

9.Accelerated (ah morre diabo!)

10.Acelerou o Créu

11.Acelerou o Carro(que bosta!)

12.Agora Chora Seu Casca de Ferida

13.Agradeço Esse Sexo Gostoso

14.Ainda Te Odeio Seu Filho da Puta

15.Amor Bandido(que desgraça!)

16.Chupa meu Caralho

17.Amor com amor se paga com Cheque Pré-Datado

18.Amor Não Te Esqueci(quem é você?)

19.Amor nas Estrelas(tá muito longe de acontece)

20.Amor sem fim(acabou!)

21.Anéis Roubados

22.Anjo da Morte

23.Anjo Blue Marinho

24.Anjo Bandido(you are under arrest)

25.Anjo Do Prazer, Venha se Divertir

26.Apareça Meu Amor(Cê tá é louco)

27.Ardendo de amor(ah! isso queima)

28.Arrepiou o meu Caralho

29.As Horas Teimam, e eu ainda falo: para de cuida das horas

30.As Vezes eu Choro, só quando tô bebado

31.Ataque de Um Leão(mata! fazer o que)

32.Auto-movél(ai iai iai iai)

33.balancê a bunda caralho

34.Balanço do Norte, só se for das arvores caindo

35.Barca Furada(xiiiiiiiiii! já era)

36.Barca Furada(de novo?!?!?!?!)

37.Bate-Papo com um Pedófilo

38.Beija-flor, beija a arvore

39.Blackout(vai pra casa do Lavigne

40.Brega Fó(o que???)

41.Brincou Comigo, tá fudido

42.Brinquedo Velho, vibrador novo!

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Heavy metal maranhense no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg