Shimotsuki Yasuie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Shimotsuki Yasuie

Shimotsuki-Yasuie.jpg

Bando Nenhuma
Pirata / Marinheiro
Idade Ninguém sabe
Codinomes Yasu o ouriço
Cargo Daimyo de Hakumai
Técnicas Nenhum
Perfil
Família Toko (filha)
Sonho Parar de rir que nem idiota
Frase Favorita ...


Cquote1.png Você quis dizer: Sonic Yasu the Hedgehog Cquote2.png
Google sobre Shimotsuki Yasuie
Cquote1.png Você quis dizer: Pirulito de mirtilo Cquote2.png
Google sobre Shimotsuki Yasuie
Cquote1.png Comi uma fruta do capiroto estragada! Cquote2.png
Shimotsuki Yasuie sobre Fruta do Diabo
Cquote1.png Mete bala no cu dele! Cquote2.png
Kurozumi Orochi sobre Shimotsuki Yasuie
Cquote1.png Depois volta! Cquote2.png
Fã de One Piece sobre alguém morrer durante a série

Shimotsuki Yasuie, também conhecido como Yasu o ouriço,é um personagem do anime e mangá One Piece, é o antigo daimyo de Hakumai, que ajudou o pequeno Momonosuke à passar a perna nos xoguns e iniciar uma revolução contra esses filhos das putas, acabou sendo mandado pro crucifixo e indo pra vala,

Aparência[editar]

Yasuie sob efeitos do chá de cogumelo.

Shimotsuki Yasuie é um baixinho magrelo que tem um cabeção enorme que mais parece um pirulito, ele está sempre de barba pra fazer porque não tem gilete em casa e um bigodinho furreca, ele está sempre com o sorriso na cara devido À uma fruta estragada, ele tem um cabelo black power azulado que gerou o apelido de "ouriço", em homenagem ao Sonic. Ele está sempre usando um quimono laranja e uma bandana na cabeça.

História[editar]

Passado[editar]

Quando o Kouzuki Sukiyaki, pai do Kouzuki Oden, mandava na porra toda no País de Wano, Shimotsuki Yasuie era o daimyo de Hakumai. Nessa época, Oden fazia merda pra caralho e Yasuie sempre dava umas broncas nele para ver se esse moleque virava homem e largava de ser vagabundo maconheiro, ms Oden só dizia que queria viajar pelos mares e comer todas as putas do mundo, Yasuie só dizia que ele deveria ser bom com a espada. Depois disso, o Kurozumi Orochi malocou o dinheiro dele e Yasuie pensou que fosse o Oden.

Golpe do Orochi[editar]

Yasuie ensinando o Zoro suas técnicas.

Oden passou alguns anos viajando na putaria, depois tomou um golpe de estado orquestrado pelo Orochi e acabou sendo mandado pra vala. Kaidou agora mandava na porra toda, ele mandou todos os daimyo serem seus puxa-sacos se submetendo à eles, os daimyos não quiseram ser subjugados por esse bafo de cachaça e acabaram sendo mortos, mas Yasuie conseguiu sobreviver e foi viver como mendigo comedor de cogumelos, ele acabou comendo uma fruta estragada que fez ele sorrir o tempo todo que nem retardado. Yasuie também teve uma filha chamada Toko, mas teve que vende-la como escrava sexual pois estava fodidaço sem dinheiro.

Revolta e morte[editar]

Yasuie levando bala.

Alguns anos depois, o bicho estava pegando lá em Wano, aquilo ali virou uma ditadura comunista com campos de trabalho forçado e fome geral. Ele estava por aí tomando chá de cogumelos quando encontrou u espadachim chamado Roronoa Zoro, Yasuie trocou uma ideia com ele e ficou sabendo que ele também estava arrumando treta com o Kaidou e sua trupe. Depois ele conheceu uma galerinha do Bando do Chapéu de Palha, e eles também estavam aliados com os Nove Bainhas Vermelhas, eles se reuniram para se revoltar contra o Kaidou e Orochi, mas o Kanjuro era um X9 infiltrado entre os Nove Bainhas Vermelhas e caguetou tudo pro Orochi. Durante a noite, Yasuie saiu pra fumar chá de fita e foi capturado pela gangue do Kaidou, Yasuie foi crucificado pelo Orochi, que ficou muito puto e encheu ele de tiro.


Ver também[editar]

PoR-Death.gif Shimotsuki Yasuie já morreu!

Uma pena que ele não te levou junto!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

v d e h