Nintendo Switch

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O Switch Tablet Console.

Cquote1.png Você quis dizer: Tablete de chocolate Cquote2.png
Google sobre Nintendo Switch
Cquote1.png Parece um Tablet! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Nintendo Switch
Cquote1.png Genti! Agora nois têm um tabretizinho caro a mais pra robá! O Nintendu Suiti! Cquote2.png
Chefe de quadrilha do RJ sobre Nintendo Switch
Cquote1.png Será que vai rodar Amiibos? Não quero perder minha coleção de 201383120947345923472347435743895473298456348543298456345792486523 Amiibos! Cquote2.png
Fanático fã da Nintendo sobre Nintendo Switch
Cquote1.png Vender uma fita por 200 reais? Uma fita por...! AH, VÁ A MERDA, POOOOORRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!, VÁAAA A MERDA! VÁAAAAAAAAAAAAAAA!!! PORRA EU NÃO SOU OTÁRIO!! AH PRA PONTE QUE CAIU, PUTA QUE PARIU!!! Cquote2.png
Alborghetti sobre Valor dos jogos de Nintendo Switch

NintendoSwitch-pixelart.png

O Não-Intendo Suiti Nintendo Switch é um console híbrido desenvolvido pela Nintendo. É nada menos do que um tablet que pode enviar imagens para a TV, só que ao invés do Chromecast, você faz isso através de uma torradeira. Também dá para encaixar dois Wii Remotes e jogar joguinhos bobos com eles.

Como assim "Híbrido"?![editar]

Dock que serve para esquentar o console, isso se ele não já ter sobreaquecido. Ao contrário do profetizado por Mario, esta torradeira não torra torrada

A Não Intendo surpreendeu a todos e a si mesma (isso faz sentido?) quando anunciou em sua conferência anual em Marte seu mais novo console: o Não Intendo Suiti! Ou aqui na Terra, Nintendo Switch. Todos ficaram chocados e os assaltantes do RJ já se prepararam. Se prepararam a toa, pois essa porricha vai sair por uns 2800 Bolsonaros e por isso ninguém vai comprar aqui na terra dos tupiniquins. Voltando, o conceito é simples: ponha o tablet no dock e MÁGICAAAAA! A imagem dele é transmitida a TV. Wou. Tire-o e a imagem volta ao tablet! Wow x2.

Partes[editar]

Apesar da Nintendo dizer que também serve para o público casual, pessoas que não sabem usar o celular como sua avó jamais entederão o funcionamento do Suíte.

  • Tablet - Um tablet lançado em 2017 com resolução de 720p, o tablet da Tekpix parece um tablet nuclear perto desse.
  • Joy-Con - Plural de Wii Remote.
  • joy-Con Grip - acessório que conecta seus dois wii remotes e deixa parecendo o cachorro de Nestor Cerveró, ningém vai usar isso.
  • Joy-Con strap - elástico que prende no pulso para evitar que idiotas como você derrubem o controle no chão.
  • Dock - Torradeira para fritar o seu Suíte e para poder jogar na TV (tava pensando que dava pra usar o Chromecast é?).


Cquote1.png Eu também mandava a imagem pra TV! Cquote2.png
PSP sobre Nintendo Switch

E Os Games?[editar]

Sim, a Nintendo realizou o seu sonho que era tirar leite do pau da vaca.

Bom, ainda não temos muitos anúncios (muitos jogos para a Nintendo,me poupe!) mas, aqui vão todos já anunciados e algumas especulações:

  • E só (por enquanto)

Lançamento[editar]

O controle do Suíte inspirado no cachorro de Nestor Cerveró.

O lançamento do Quarto com Suite de luxo da Nintendo Nintendo Switch será em Abril de 2342 em Marte e na Terra será em Março de 2017. No Acre ainda não sabemos, mas espera-se que seja em breve. A Nintendo já anunciou que o lançará em uma versão especial para este país, a edição DAINASSÓR. O preço será de 3000 moedas acreanas, o que vale uns 2 centavos.

Cquote1.png Brasileiros, nem pensem em importar Switches do Acre, pois eles estarão em Acreanês, um idioma que não possui tradução para nenhum outro! Cquote2.png
Reggie sobre Nintendo Switch
Cquote1.png Fâqui iul sonofi a biti! Ui uant te Nintendu Suiti mais barato rere também! Cquote2.png
Brasileiros Loucos Por Um NS sobre citação acima

Principais Produtoras[editar]

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente se candidatou para fazer games para o Switch, vejamos algumas:

Preços[editar]

  • BR: 4000R$ (Jogos: 240R$)
  • AC: 9000A$ (Jogos: 1080R$)
  • EUA: 1$ (Jogos: 0,25R$)
  • EU: 0.5€
  • AF: não será comercializado
  • JAP: 100719.42¥
  • Super Barato

Especificações de Hardware do Não-Intendo Suiti[editar]

Seguindo a lição de sucesso da Tectoy com o Zeebo, a Nintendo inventou de botar peças de celular barato no seu novo console.


  • GPU: Nvidia Treta X1
  • Processador: Advogado malandro
  • Coprocessador: Batata cultivada na Mini-Fazenda do Orkut
  • Memória RAM: 1B com 0Hz de Clock (incrívelmente rápido, não?)
  • Memória interna: Freshi® de 8B com Alzheimer
  • Mídia: Micro SD XL SX FX XX UHD de incrívis 1KB, com velocidade de 1B por hora
  • Resolução da tela do tablet: 1x1 (no Dock vai pra 10x10, grande avanço!)
  • Bateria do Tablet: 100mAH, que carrega em até 4 dias.
  • Média de FPS (Jogos testados: Minecraft, The Elder Scrolls Arena, LOL e Toontown Online as taxas estão sendo mostradas na mesma *ordem): 10FPS, 5FPS, 100FPS, 0FPS
  • Claramente. o melhor hardware possível.

Guaphicos[editar]

Os guaphicos do NS são feitos pela foderosa tecnologia Nvidia Treta X1. O problema dos gráficos do Suite é que se ele ficar mais foderoso ainda no Dock, o povo que desenvolve para ele vai precisar fazer uma espécie de remasterização e um downgrade para ambas situações. Fora isso, os guaphicos do NS são realmente foderosos, a ponto de deixar um Odyssey com inveja. (Ele também é apenas compatível com a saída RF)

Som[editar]

Utilizando a tecnologia Dolby Pulse Digital Surround Pro-Logic I-II Atmos Vision 0.1, o NS é compatível com nada mais, nada menos que 1 (uma) caixa de som! Realmente, o som sai de forma Foderossíssima à ponto de estourar sua cabeça com o realismo.

Alguns Vídeos (coloquei em links para despoluir esta área)[editar]

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Nintendo Switch no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg