Mega Man II (Game Boy)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Megaman-bird.gif WARNING! WARNING!

Esta página se trata do universo de Mega Man!

Se você não foi capaz de derrotar o Dr. Wily em nenhum jogo dele você é um tremendo fracassado!


Virtualgame.jpg Mega Man II (Game Boy) é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, mais um hentai de Dead or Alive está sendo produzido.


Cquote1.png AÊÊ PORRAA, MAIS DINH... diversão aos nossos consumidores... Cquote2.png
Capcom

Megaman II também foi lançado para Game Boy, que por sinal, era quase igual que o do console.

História[editar]

O Véio Dr. Wily rouba o Time Skimmer e o usa para avançar no tempo, uns 40 anos. Quando está lá, ele, dá uma de trombadinha e rouba o MegaMan daquela época, e volta para o ano atual, para o Megaman do futuro destruir o Megaman atual... que viadagem. Megaman atual tem que, como sempre, derrotar oito chatos até chegar no Megaman do futuro e finalmente o Véio, como sempre.

Robot Masters[editar]

Megaman e toda sua turminha do barulho.

Desta vez os robôs mestres são... são a mesma merda de sempre.

  • Metal Man: Para acabar com esse chupa-rola, basta usar seu Buster e pronto.
  • Wood Man: Esse chefe é chato para caralho, mas usando o Metal Buster, do chefe anterior, dá para derrotar ele facinho, ainda mais que quando ele recebe uma "metalzada", ele para de executar uma ação, e se for rápido, ainda dá para usar o Buster nele.
  • Air Man: Quando ele for atacar, apenas use o Leaf Shield, do Wood Man.
  • Crash Man: Este chefe fica apenas andando para lá e para cá fazendo uns golpes bem homossexuais, user o Air Shooter e detone com essa bicha.
  • Magnet Man: Use o Needle Cannon, e o idiota irá atrair tudo para si, e logo, irá se foder.
  • Hard Man: Se usar o Magnet Missile, esse chefe, totalmente mal feito e burro, irá ser destruído rapidinho, até no Buster dá para ganhar dele facinho.
  • Quint: Use o Buster e se esquive dos ataques.
  • Dr. Wily: Se vira.

Coisas triviais[editar]

  • O gráfico melhorou consideravelmente;
  • Apesar de ser um personagem novo e inimigo, Quint não é bem um assassino, apenas suas configurações foram alteradas e o fizeram ser assim;
  • O redimensionamento foi MUITO, MUITO MESMO melhorado.
  • A "Trilha Sonora" mudou também, mas o sonzinho 8bits continua.