Mariana Nolasco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Franziska Maya Pink Princess.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E se tem novela na TV, é dilúvio na casa!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Mariana Nolasco usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


No Wikipedia.png QUEBRARAM A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO tem um artigo sobre Mariana Nolasco.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Existem seres humanos que curtem o que ela faz?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Mariana Nolasco diz que quer fazer faculdade de putaologia
Nuvola apps core.svg Mariana Nolasco
76861 313624978736371 1154429157 n.jpg
Eis aqui a criatura.
Origem Cabaré
Sexo Com qualquer um
Ocupação
Profissional
Profissão anterior
Maior aparição Youtube e ask.fm
Conchavo Nenhum
Maior escândalo
Perfil
Nível de inteligência
Plásticas
Vícios
Emissora atual Nenhuma
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.svg Como ser uma puta de sucesso
Música Emblem-sound.svg
Prato
Filme Brasileirinhas

Cquote1.svg Ah ela ficou conhecida por causa do orkut né? Tô lembrando dela. Cquote2.svg
Carla Perez sobre Mariana Nolasco

Cquote1.svg Ela é demais e canta suuuper bem e é a que tem mais curtidas no ask.fm. Cquote2.svg
Usuária retardada do ask.fm sobre Mariana Nolasco

Cquote1.svg Ela canta super bem Cquote2.svg
Capitão Sarcasmo sobre Mariana Nolasco

Cquote1.svg Pouca vergonha. Cquote2.svg
Datena sobre Mariana Nolasco

Cquote1.svg ... Cquote2.svg
Neyde Spears sobre Mariana Nolasco

Cquote1.svg Somos idênticas! Cquote2.svg
Gretchen sobre Mariana Nolasco

Cquote1.svg Que GOSTOSAA quero comeeeeer Cquote2.svg
Punheteiro ultra virj de merda sobre Mariana Nolasco

Cquote1.svg Essa idiota canta com o nariz. Porra de voz estranha Cquote2.svg
Eu e qualquer um que faz aula de música sobre Mariana Nolasco

Cquote1.svg Ain meu Deus com é boom ser vida looka Cquote2.svg
Mariana Nolasco cantando a música que lhe fez ficar conhecida

Cquote1.svg ME RESPOOOOOONDE MARIII TE AMOOOOOO!! OFICIALIZA MEU FC!!!!! Cquote2.svg
Guria Retardada escrevendo a mesma pergunta no Ask.fm mais de setecentas vezes para Mariana

Cquote1.svg Trágico! Cquote2.svg
Senhor Omar sobre Mariana Nolasco

Cquote1.svg Esse artigo só serve pra divulgar essa retardada de bosta Cquote2.svg
Qualquer descíclope lúcido sobre Mariana Nolasco

Cquote1.svg Quem é essa porra de Mariana Nolasco? Cquote2.svg
Ozzy Osbourne sobre Mariana Nolasco

Cquote1.svg Não conheço. Cquote2.svg
Talento sobre Mariana Nolasco


Mariana Pedra Lascada mais conhecida na internet como Mariana Nolasco, é uma puta paga garota que vivia num tédio do caralho daí resolveu gravar um vídeo fazendo uma versão mais escutável (ou não) da música Ai meu Deus como é bom ser vida loka do MC Rodolfinho que por sinal ficou a mesma bosta. Mesmo não fazendo nada da vida, apenas tirando fotos usando 3 toneladas de maquiagem, usando PS e filtros do Instagram, achando que canta (ou não) em vídeos idiotas no Youtube e no ask.fm, conseguiu ganhar sua fama de puta cantora e de desumilde para seus Haters no ask.fm, é claro. Boatos que ela costuma esnobar seus fãs pelo Facebook ou pelo Ask.fm, mesmo assim os retardados ainda cheiram o cu dela.

Estudos apontam que 99,9% dos garotos virgens da internet que passavam o dia olhando as fotos dela no Facebook e no Instagram comeriam ela. Em 2014, Mariana Nolasco participou do comercial do ENEM e ficou parecendo uma capivara sonolenta, mas na verdade só não deu pra colocar PS e se borrar de maquiagem. É Mariana, fotos nem sempre são fatos.

Quem ouve Mariana Nolasco:

Vento.gif