Gildo Tesoro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cap barbossa.jpeg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Gildo Tesoro vai mandar você
andar na prancha!

Espermalicfilho.png Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Gildo Tesoro

Gildo-tesoro.jpg

Bando Gran Tesoro
Pirata / Marinheiro
Idade 41 anos
Codinomes Imperador Dourado
Cargo Proprietário
Técnicas Gol Gol no Mi
Perfil
Família Sei Lá
Sonho Ficar milionário
Frase Favorita "Bem vindos ao Gran Tesoro"


Cquote1.png Você quis dizer: Scarface Cquote2.png
Google sobre Gildo Tesoro
Cquote1.png Você quis dizer: Silvio Santos Cquote2.png
Google sobre Gildo Tesoro
Cquote1.png Se encostar nessa mulher, talvez eu consiga morrer! Cquote2.png
Kaidou sobre Baccarat
Cquote1.png Tô rico pra caralho! Cquote2.png
Gildo Tesoro sobre Gran Tesoro
Gildo Tesoro é um empresário milionário que ganhou a vida jogando poker e cresceu na vida e se tornou mega-endinheirado e se tornou o dono da maior parte dos cassinos de Las Vegas.

História[editar]

Tesoro dando uma de Gay Tony.
Tesoro e sua querida Stella.

Gildo nasceu numa favela, ele era de uma família muito pobre, ele começou a carreira como aviãozinho e realizando pequenos furtos, Tesoro tomava muita porrada de polícia e foi preso várias vezes. Gildo Tesoro resolveu largar o trafico de drogas e começou a investir em caça-niques, ele começou a ganhar dinheiro com essas paradas, e começou a ganhar dinheiro, poder e respeito.

Tesoro brincando de Scarface.

Porém, ele se apaixonou por uma presidiaria que ele conheceu na cadeia chamada Stella e queria liberta-la, os polícia mandaram ele pro xilindró mais uma vez e marcaram às costas dele, era tudo armação dos Dragões Celestiais, mas graças ao Che Guevara tritão, conhecido como Fisher Tiger, Gildo Tesoro saiu fora daquela merda e ficou obcecado por dinheiro, voltou para o mundo do crime e conheceu uma biscate chamada Baccarat que comeu a fruta da sorte e ajudava o Tesoro a sempre ganhar nas apostas que ele fazia, ele começou a fazer altas apostas nos maiores cassinos de Las Vegas.

Gran Tesoro[editar]

Tesoro e seus amigos curtindo as férias no Havaí.

Tesoro comeu a fruta do ouro que ele comprou do mercado negro do Doflamingo, e ganhou o poder de manipular o ouro, Gildo Tesoro já estava milionári e era um dos maiores traficantes do mundo, ele mandou criar um navio todo feito de ouro igual o Templo do Salomão, e deu o nome de Gran Tesoro. Lá acontecia todo tipo de putaria e apostas, Tesoro já estava endinheirado. E o CP-0 já estava louco pra quebrar esse filho da puta, pois ele não estava pagando o dinheiro do suborno.

Confronto com o Chapéu de Palha[editar]

Um certo dia, os Piratas do Chapéu de Palha chegaram lá em Gran Tesoro, e Gildo Tesoro já estava querendo capturar eles e receber a recompensa pelas cabeças deles, Gildo Tesoro resolveu capturar eles e a primeira vitima foi o Roronoa Zoro que ficou empalhado igual o troféu do Oscar. Monkey D. Luffy ficou puto da vida e chamou ele pra porrada, Luffy e Tesoro tamparam na porrada, Tesoro chamou o seu Daileon dourado começou a arrebentar o Luffy, mas Luffy é brasileiro e não desiste nunca, ficou bombado e surrou a cara dele. Tesoro foi cair no barco do CP-0, quando Sabo e Rob Lucci estavam caindo na porrada, Rob Lucci mandou Gildo Tesoro pra cadeia.

Ver Também[editar]

v d e h